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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD - FARROUPILHA cód. 116143

Administrativa Farroupilha

Atividades

Recrutamento da mão de obra, conforme solicitação;

Realizar o controle de exames médicos admissionais, periódicos e demissionais;

Fazer controle e entrega de vales transportes, vales refeição, medições de refeitórios, farmácias;

Realizar homologações de rescisões trabalhistas no sindicato;

Organização do Dossiê, atualização de férias, cartões pontos, alterações salariais e contratos dos colaboradores;

Fazer check list dos dossiês de demitidos para o Departamento Pessoal da matriz, devidamente conferidos;

Acompanhar ao atendimento médico de funcionários acidentados, doentes; etc


Requisitos

Ensino médio completo;

Curso ou graduação em andamento - Administração, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Ciências Contábeis.

Experiência na área administrativa com foco em RH;

Habilidade com Pacote Office (Excel, Word, Power Point)


Horários

Segunda à sexta das 8h às 18h

Remuneração

R$ 1.822,80