Dicas para Crescer

Perguntas frequentes

  • Vocês aceitam currículo por e-mail ou impresso?

    Não. Por pensarmos na preservação do meio ambiente, e também, na facilidade e rapidez dos processos, trabalhamos apenas com o cadastro do currículo no nosso site. Assim, encontramos o currículo com maior facilidade, além do candidato poder atualizá-lo sempre que necessário.

  • Como faço para cadastrar meu currículo?

    Você deve clicar no botão "CADASTRE-SE" localizado no topo direto da página e preencher o formulário com os dados solicitados. É importante preencher os dados corretamente e deixá-los o mais completo possível, para assim, aumentar suas chances no processo seletivo.

  • Por que preciso colocar meu CPF no cadastro?

    O preenchimento do número do CPF é obrigatório para que assim não existam cadastros duplicados no nosso sistema, garantindo que haja cadastro único por candidato.

  • Gostei de uma vaga, como faço para me candidatar?

    Primeiramente, você deve ter o cadastro do currículo no nosso site. Caso já tenha, você pode se candidatar na vaga clicando no botão "REGISTRAR INTERESSE NESTA OPORTUNIDADE".

  • Posso me candidatar em todas as vagas?

    Pode, porém, para aumentar suas chances, aconselhamos que você se candidate apenas nas vagas em que seu perfil se enquadre. É importante ler os requisitos das vagas e ver se você os preenche antes de se candidatar.

  • Qual a validade do meu currículo no site?

    O cadastro do currículo no nosso site é por tempo indeterminado, por isso é importante que possa mantê-lo atualizado.

  • Quando é necessário eu atualizar meu currículo?

    É necessário e importante atualizar o currículo sempre que houver algum dado novo, como por exemplo: mudança de endereço, curso realizado recentemente, mudança de emprego, troca de número de contato, etc.

  • Não lembro se tenho cadastro no site, como faço?

    Você pode entrar em contato conosco pelo nosso Whatsapp (https://bit.ly/2Li0GhT) que então uma de nossas consultoras irá verificar no nosso sistema.

  • Não lembro da minha senha de acesso, e agora?

    Você deve entrar na página de login e clicar em "Esqueci minha senha". Assim, o sistema irá gerar uma nova senha de acesso e enviá-la para o e-mail que você cadastrou no currículo.

  • Após eu registrar interesse em uma vaga, tenho que ir na Crescer fazer uma entrevista?

    Após seu registro de interesse pela vaga, seu currículo irá para a análise de uma de nossas consultoras, e caso seu currículo esteja dentro do perfil da vaga, entraremos em contato para agendar uma entrevista.

Quer saber mais sobre a Crescer RH?

Ou utilize o link direto WhatsApp.